NOTA À IMPRENSA!

O grupo CETADIV vem fazer um importante comunicado a todos seus clientes e alunos.
 
Vimos por meio desta informar que possuem cópias de nossa empresa circulando por Brasília sem sua autorização, um fatovergonhoso, e que infelizmente nos obrigou a divulgar esta nota à imprensa por motivos que afetam a imagem do grupo CETADIV e desqualificam nosso ardo trabalho conquistado ao longo de todos estes 5 anos de existência. Um fato criminoso que já Está emação extrajudicial para que este crime não se expanda, já que todos nossos desenhos gráficos, logo e nome estão patenteadosjunto ao INPI – Instituto Nacional da Propriedade Industrial, Registro Nº:  901380091.
 
Somos o primeiro e único centro de treinamento para habilitados no Distrito Federal credenciado epatenteado junto ao INPI, o CETADIV – Centro de Treinamento e Aperfeiçoamento em Direção Veicular para Habilitados
 
Brasília/DF, 30 de Maio de 2011
 
 
A Diretoria – CETADIV/DF 
Contatos: (61) 3326-4007 / 9811-6014
 
 
ENSINAMOS A DIRIGIR MELHOR!
 
VENHA APRENDER A DIRIGIR COM SEGURANÇA.
 

O CETADIV – Centro de Treinamento e Aperfeiçoamento em Direção Veicular para Habilitados, que está no mercado desde agosto de 2006, foi especialmente criado para treinar quem já tirou a carteira de motorista, mas tem algum tipo de dificuldade. Os novos conhecimentos adquiridos melhoram a vida dos motoristas e do trânsito como um todo.

O CETADIV foi criado e dirigido por Adilson Cândido Garcia.

Nessa escola há um aprofundamento do que foi ensinado nas Auto Escolas tradicionais. “Nós ensinamos aos nossos alunos a mecânica básica dos veículos; como passar por ladeiras sem usar o freio de mão; o correto uso de todas as marchas do veículo, quando e porque cada uma delas é usada; estacionar em todo lugar, seja em edifício garagem, shoppings, entre outros; enfrentar o tráfego intenso na cidade ou na estrada; perder todo tipo de medo e aprender a ter autoconfiança baseado nos conhecimentos teóricos e nas habilidades individuais consquistadas a partir dessa iniciativa. Contamos ainda com a assessoria técnica de psicólogos”, explica o Adilson.

O atendimento psicológico acontece em grupo e também individualmente. De acordo com a equipe de psicólogos do CETADIV, as pessoas buscam motivação e estímulo para vencer seus traumas. “Quando a autoconfiança não está boa, nos esquecemos de nós mesmos, trabalhando a autoconfiança, muitos vão descobrir que não lhes faltava habilidade, mas sim prática”, dizem.

Existem pessoas com carteira de motorista que não dirigem por medo, e portanto, passam a depender de outras pessoas ou dos transportes coletivos, trazendo transtornos para suas vidas.

Os motivos que bloqueiam a capacidade de dirigir são diversos: traumas por acidentes; insegurança; falta de iniciativa do aluno; instrutor inabilitado; falta de prática, entre outros. Antes a pessoa era obrigada a conviver com esse problema. Agora tem solução. Basta fazer o curso do CETADIV!

            

 

WEBMAIL